Home Mercados Dólar ronda estabilidade com foco em Powell, Haddad e Campos Neto

Dólar ronda estabilidade com foco em Powell, Haddad e Campos Neto

Na véspera, o dólar à vista fechou o dia cotado a 4,9154 reais na venda, em alta de 0,59%

por Reuters
0 comentário
Dólar

O dólar (USDBLR) tinha pouca variação frente ao real na abertura desta sexta-feira, em meio a expectativas por falas do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e do presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, além do chair do Federal Reserve.

No exterior o foco recai sobre o chair do Fed, Jerome Powell, que participará de evento após dados mais fracos do que o esperado sobre a inflação nos Estados Unidos terem impulsionado as apostas de cortes de juros.

Às 9h05 (horário de Brasília), o dólar à vista recuava 0,02%, a 4,9145 reais na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento caía 0,33%, a 4,9275 reais.

Na véspera, o dólar à vista fechou o dia cotado a 4,9154 reais na venda, em alta de 0,59%. Em novembro, no entanto, a moeda acumulou baixa de 2,48%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.