Home Estilo de Vida Filme-concerto de Taylor Swift será lançado mundialmente em outubro

Filme-concerto de Taylor Swift será lançado mundialmente em outubro

Espera-se que o filme de Swift arrecade entre 96 milhões e 145 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA durante seu fim de semana de estreia

por Reuters
3 min leitura
Espera-se que o filme de Swift arrecade entre 96 milhões e 145 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA (Imagem: Reprodução/X´s/@taylorswift13)

Taylor Swift, a estrela pop conhecida por quebrar recordes, anunciou nesta terça-feira que o documentário sobre sua turnê bilionária “Eras” será exibido em todo o mundo.

“A turnê não é a única coisa que estamos fazendo em todo o mundo…”, escreveu a cantora de “Anti-Hero” na plataforma de rede social Instagram.

“Estou muito animada para contar a todos vocês que o filme-concerto da The Eras Tour agora chegará oficialmente aos cinemas no mundo inteiro em 13 de outubro!”

Anteriormente, Swift havia dito que o filme, chamado “Taylor Swift: The Eras Tour”, só seria lançado na América do Norte.

O filme da cantora oferece a redes de cinema como AMC Entertainment, Cineplex e Cinemark um título de destaque para ajudar a preencher lacunas causadas pelas greves de atores e roteiristas em Hollywood.

Espera-se que o filme de Swift arrecade entre 96 milhões e 145 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA durante seu fim de semana de estreia, de acordo com projeções do Box Office Pro.

A demanda pelo filme “Eras”, do vencedor de 12 Grammys, rivalizou com o grande interesse despertado por grandes franquias de grande sucesso, incluindo Marvel e Star Wars, da Disney.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.