Home Economia e Política Haddad recebe prêmio e diz que Congresso “ajudou muito o Brasil”

Haddad recebe prêmio e diz que Congresso “ajudou muito o Brasil”

O que foi enaltecido aqui não teria sido possível sem os Poderes da República

por Reuters
3 min leitura

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou na noite desta quarta-feira que o Congresso “ajudou muito o Brasil”, durante cerimônia de entrega do prêmio “Faz Diferença”, do jornal O Globo, no Rio de Janeiro.

Haddad foi vencedor do prêmio na categoria de economia.

“O que foi enaltecido aqui não teria sido possível sem os Poderes da República. O Congresso ajudou muito o Brasil; o Judiciário tem feito seu trabalho”, comentou Haddad em rápido discurso, ao receber o prêmio.

“Acredito piamente que se os poderes democráticos se organizarem podemos oferecer mais e melhor por esse país que tem tantas oportunidades”, acrescentou.

Mais cedo, também no Rio, Haddad participou da cerimônia de posse da nova presidente da Petrobras, Magda Chambriard, juntamente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.