Home Empresas Hidrovias do Brasil diz que pode reduzir capacidade caso seca no Norte se estenda

Hidrovias do Brasil diz que pode reduzir capacidade caso seca no Norte se estenda

A empresa já flexibilizou operações, de modo a se antecipar e continuar operando no Corredor Norte

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/ Facebook da Hidrovias do Brasil)

A Hidrovias do Brasil (HBSA3) disse nesta terça-feira que pode reduzir de modo adicional sua capacidade neste quarto trimestre, caso a seca na região Norte do país continue para além do tempo esperado.

“As atuais limitações operacionais e a continuidade do fenômeno para além do tempo esperado podem resultar em eventual redução adicional de capacidade no quarto trimestre, dado que a companhia está navegando com comboios menores e com ciclos maiores que os usuais para o período”, disse a Hidrovias, em comunicado.

A empresa já flexibilizou operações, de modo a se antecipar e continuar operando no Corredor Norte, diante de restrições no calado operacional causadas pela menor profundidade dos rios da Bacia Amazônica.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.