Home Empresas Holding da Gol acerta parceria com Aerolíneas Argentinas

Holding da Gol acerta parceria com Aerolíneas Argentinas

A parceria "nos permitirá fortalecer ainda mais nossa presença no Cone Sul e buscar novas oportunidades em diferentes áreas"

por Reuters
0 comentário

A holding controladora das companhias aéreas Gol (GOLL4) e Avianca, Abra, anunciou nesta quinta-feira memorando de entendimento com a Aerolíneas Argentinas para uma parceria comercial, operacional e tecnológica.

A Abra afirmou, em comunicado à imprensa, que pelo acordo as empresas manterão independência entre si e que não haverá mudanças societárias nos grupos.

A parceria “nos permitirá fortalecer ainda mais nossa presença no Cone Sul e buscar novas oportunidades em diferentes áreas”, afirmou o presidente-executivo da Abra, Constantino de Oliveira Junior, no comunicado.

Segundo o diretor comercial da empresa aérea argentina, Fabián Lombardo, a aliança permitirá a criação de um planejamento e estratégia conjuntos, levando a uma melhor malha aérea paras as empresas na região.

Atualmente, a Abra tem frota de 300 aviões e atende 150 destinos de 25 países.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.