Home Mercados Ibovespa futuro negocia em queda de 0,02% nesta segunda-feira

Ibovespa futuro negocia em queda de 0,02% nesta segunda-feira

O minério de ferro de maio mais negociado na Bolsa de Mercadorias de Dalian da China encerrou as negociações do dia com perda de 3,21%, a 875 iuanes (121,57 dólares) por tonelada.

por Rafael Borges
0 comentário
(Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em queda de 0,02% nesta segunda-feira (26), em aproximadamente 131.175 pontos.

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “o Ibovespa consolidou formação de topo na região dos 130.700 pontos, reforçando a perspectiva de lateralização no curto prazo, com formação de topos e fundos horizontais. A partir deste contexto, o Ibovespa pode corrigir em direção ao fundo da lateralização na região dos 126.600 pontos, com suporte intermediário na média de 21 períodos em torno dos 128.500 pontos”.

Minério de ferro

O minério de ferro de maio mais negociado na Bolsa de Mercadorias de Dalian da China encerrou as negociações do dia com perda de 3,21%, a 875 iuanes (121,57 dólares) por tonelada.

Mercado asiático

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 1,04%, enquanto o índice de Xangai caiu 0,93%.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.