Home Mercados Ibovespa futuro negocia em queda de 0,06% nesta quarta-feira

Ibovespa futuro negocia em queda de 0,06% nesta quarta-feira

Ações da China caem com reforma do mercado em foco

por Rafael Borges
3 min leitura

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em queda de 0,06% nesta quarta-feira (19), em aproximadamente 121.240 pontos.

O dólar (USDBRL) registra alta de 0,06%

Segundo o analista Maurício A. Camargo da Ágora Investimentos, “o Ibovespa testou e respeitou nível de suporte aos 119.030 pontos pela terceira sessão consecutiva, reforçando a importância da região, massem sinalizar reversão para o curto prazo. Neste cenário, a atenção permanece para eventual perda de suporte, quando liberaria o índice para busca da próxima região de fundo, marcada aos 117.030 pontos”.

Fonte: Ágora Investimentos

“O foco do dia é a reunião do Copom, com expectativa de que a Selic permaneça estável em 10,50%. O cenário econômico recente, incluindo a revisão da meta de resultado primário e a piora das expectativas de inflação, torna inevitável, na nossa avaliação, a interrupção do ciclo de queda dos juros. A decisão do Copom pode ser menos dividida desta vez, apesar das tensões políticas entre indicados por Lula e Bolsonaro. Em Brasília, há movimentações sobre a PEC da anistia e outras pautas, com pouca expectativa de avanço na regulamentação da reforma tributária e desoneração da folha,” disse Étore Sanchez da Ativa Investimentos.

Veja as operações sugeridas pelos analistas para hoje:

Compre ações da BRF no curto prazo, diz Ágora

Veja operações de day trade da Eneva e Vivara nesta quarta

Minério de ferro

Minério de ferro em Dalian registra queda de 0,36%

Mercado asiático

Ações da China caem com reforma do mercado em foco

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.