Home Mercados Ibovespa futuro negocia em queda de 0,20% nesta segunda-feira

Ibovespa futuro negocia em queda de 0,20% nesta segunda-feira

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 1,56%, atingindo seu nível de fechamento mais baixo em quase cinco anos

por Redação Dinheirama
0 comentário

O Ibovespa futuro (WIN1) negocia em queda de 0,20% nesta segunda-feira (22), em aproximadamente 128.195 pontos.

Segundo o analista Maurício A. Camargo, da Ágora Investimentos “após três quedas sequenciais, o Ibovespa indicou a formação de um candle “martelo” em região de suporte, o que sugere formação de fundo no curto prazo e reação esperada para os próximos dias, porém ainda em contexto de correção”.

Minério de ferro

O contrato de maio do minério de ferro mais negociado na Bolsa de Mercadorias de Dalian (DCE) da China encerrou o dia com alta de 0,53%, a 952 iuanes (132,29 dólares) a tonelada.

Mercado asiático

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 1,56%, atingindo seu nível de fechamento mais baixo em quase cinco anos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.