Home Mercados Ibovespa hesita na abertura e Sabesp recua 3% nesta terça-feira

Ibovespa hesita na abertura e Sabesp recua 3% nesta terça-feira

Por volta de 10:10, o Ibovespa subia 0,13%, a 119.295,26 pontos

por Reuters
0 comentĂĄrio

O Ibovespa (IBOV) tinha variaçÔes tĂ­midas nos primeiros negĂłcios desta terça-feira, em meio Ă  falta de tendĂȘncia clara no exterior e diante da ausĂȘncia de catalisadores domĂ©sticos para a bolsa paulista, enquanto Petrobras oferecia um suporte positivo relevante apĂłs acordo tributĂĄrio.

Agentes financeiros também repercutiam declaraçÔes do presidente Luiz Inåcio Lula da Silva acusando o titular do Banco Central, Roberto Campos Neto, de trabalhar contra o país.

Por volta de 10:10, o Ibovespa subia 0,13%, a 119.295,26 pontos. O contrato futuro do Ibovespa com vencimento mais curto, em 14 de agosto, avançava 0,1%.

Sabesp (SBSP3) figurava entre as maiores quedas, e São Martinho (SMTO3) era destaque na ponta positiva.

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.