Home Empresas Light faz acordo preliminar com credores para repactuar dívida na recuperação judicial

Light faz acordo preliminar com credores para repactuar dívida na recuperação judicial

A Light já havia assinado acordo com debenturistas e bancos, que somam parte relevante de sua dívida total de 11 bilhões de reais

por Reuters
0 comentário

A Light (LIGT3) informou na noite de quinta-feira que fechou um acordo preliminar para a repactuação de sua dívida com detentores de títulos de dívida da companhia emitidos no mercado internacional.

O acordo com as condições definitivas, que ainda será assinado pelas partes, envolve 41,13% dos bonds da companhia de energia elétrica, que deve retomar a assembleia de credores para votação de seu plano de recuperação judicial no dia 29 de maio.

Além dos bondholders, a Light já havia assinado acordo com debenturistas e bancos, que somam parte relevante de sua dívida total de 11 bilhões de reais.

Em comunicado, a Light afirmou que o acordo com os bondholders representa “mais uma etapa significativa no processo de equacionamento do endividamento financeiro”, e que sua administração e assessores seguem empenhados nas tratativas e interações com seus demais credores.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.