Home Empresas Light tem novo plano de recuperação judicial aprovado

Light tem novo plano de recuperação judicial aprovado

De acordo com o fato relevante da Light, o novo plano reflete modificações para alinhar os interesses de credores e outros "stakeholders"

por Reuters
0 comentário

A Light (LIGT3) informou no sábado que seu conselho de administração aprovou os termos e condições de um novo plano de recuperação judicial para a companhia.

O documento foi protocolado no processo de recuperação judicial em curso na 3ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro.

Entre as medidas previstas estão o aporte de recursos mediante aumento de capital, capitalização de determinados créditos por meio de títulos conversíveis e não conversíveis, e pagamento integral de credores com créditos de até 30 mil reais.

De acordo com o fato relevante da Light, o novo plano reflete modificações para alinhar os interesses de credores e outros “stakeholders” e detalha as etapas de implementação das medidas para recuperação da companhia.

Veja o documento abaixo:

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.