Home Empresas Movida recua cerca de 6% em meio a rumores sobre resultado de 2024

Movida recua cerca de 6% em meio a rumores sobre resultado de 2024

Projeções compiladas pela LSEG apontam um lucro líquido de 405,60 milhões de reais para a Movida em 2024

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/Movida)

As ações da Movida (MOVI3) recuavam cerca de 6% nesta terça-feira, pior desempenho do índice Small Caps da B3 (B3SA3), em meio a rumores envolvendo previsões de resultados da companhia.

Às 14h14, os papéis caíam 5,75%, a 10,99 reais, tendo chegado a 10,34 reais no pior momento, enquanto o Small Caps tinha variação positiva de 0,12%.

De acordo com profissionais do mercado, circula uma imagem mostrando metas financeiras da companhia para 2024, incluindo lucro líquido de 210 milhões de reais.

Procurada, a Movida não respondeu de imediato.

“É metade do que é esperado”, afirmou um gestor se referindo ao lucro da empresa. O gestor pediu para não ter o nome citado e acrescentou que tal número deve ter uma série de ajustes, como depreciação.

Projeções compiladas pela LSEG apontam um lucro líquido de 405,60 milhões de reais para a Movida em 2024.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.