Viver de Renda
Viver de Renda
Home Esportes Neymar passa por cirurgia bem-sucedida no joelho

Neymar passa por cirurgia bem-sucedida no joelho

Neymar publicou uma foto nas mídias sociais dele com seus dois filhos e a legenda: "Vai dar tudo certo".

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/@neymarjr)

O atacante brasileiro Neymar foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira depois de sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo durante uma partida da seleção brasileira.

O jogador de 31 anos foi forçado a sair durante o jogo do Brasil pelas eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Uruguai, há duas semanas, antes que uma ressonância magnética confirmasse a extensão de suas lesões.

O jogador do Al-Hilal foi tratado em um hospital de Belo Horizonte pela equipe médica da seleção brasileira e a mídia local informou que ele receberá alta no sábado para iniciar sua recuperação, que deve durar até meados de 2024.

Viver de Renda

Neymar publicou uma foto nas mídias sociais dele com seus dois filhos e a legenda: “Vai dar tudo certo”.

Neymar se juntou à liga da Arábia Saudita em agosto por 90 milhões de euros, mas o ex-jogador do Barcelona e do Paris St Germain só jogou cinco partidas porque estava lutando contra lesões musculares.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.