Finclass Vitalício Black Topo Desktop F0239-Captacao-Banner-Dinheirama-Venda-970x90 1
Home Economia Pacheco diz que projetos das bets e de tributação dos fundos podem ser votados nesta ou na próxima semana

Pacheco diz que projetos das bets e de tributação dos fundos podem ser votados nesta ou na próxima semana

Se aprovadas pelo Congresso, as duas propostas podem incrementar a arrecadação do Executivo federal e ajudar nos esforços fiscais do governo.

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: Reprodução/Pedro Gontijo/Senado Federal)

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou nesta terça-feira que dois projetos de extremo interesse do governo podem ser votados pelo plenário da Casa ainda nesta semana ou na próxima.

Finclass quadrado Vitalício F0239-Captacao-Banner-Dinheirama-Venda-300x250 1

Se aprovadas pelo Congresso, as duas propostas podem incrementar a arrecadação do Executivo federal e ajudar nos esforços fiscais do governo.

Ambas encontram-se na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado onde a previsão é que sejam votadas na quarta-feira.

“Uma vez aprovado na CAE ele já vai estar apto a ir para o plenário, ambos a irem para o plenário”, disse Pacheco a jornalistas após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.send

“Nós vamos avaliar a possibilidade de ainda nesta semana (votar), mas se não for possível nesta semana, nós temos aí a próxima terça-feira com uma previsão de publicação de pauta para poder apreciar. Mas não afasto a possibilidade de ainda nesta semana de nós termos a apreciação de qualquer desses projetos.”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.