Promoção Dinheirama no Facebook: Time is Money – Fase 2Como combinado a partir de hoje teremos a segunda fase da promoção “Time is Money”. A promoção é resultado da parceria do Dinheirama e a loja virtual “Mulher, Cerveja & Futebol”, do amigo blogueiro Bender.

A primeira fase da promoção teve inicio no dia 26/07 e para participar bastava entrar na Fan Page do Dinheirama no Facebook e publicar uma frase com o tema “Time is Money”. A equipe Dinheirama ficou responsável por selecionar cinco frases que disputariam a segunda e decisiva fase, aberta a votação de todos os leitores.

Você vai definir o vencedor! Conheça as frases selecionadas, seus criadores e vote!

  • Frase 1, de Paulo Ayres: “Tempo não é dinheiro. É ferramenta! Aprenda a usá-la”.
  • Frase 2, de Alex Moraes: “Saber utilizar os juros compostos e o longo prazo ao seu favor ajuda a aumentar cada vez mais a bola de neve. Tempo é dinheiro!”.
  • Frase 3, de André Massaro: “Tempo é dinheiro. Quando me fazem perder tempo, sinto como se alguém tivesse batido minha carteira”.
  • Frase 4, de Mauricio Bueno: “Time is Money, tenho que sair urgente para ganhar o meu dim dim. Fui…câmbio…desligo”.
  • Frase 5, de Amanda Ramos: “O tempo e o dinheiro são muito parecidos: ambos são perdidos se você não usá-los bem”.

O vencedor foi escolhido por vocês! Paulo Ayres teve sua frase escolhida e receberá o relógio exclusivo da promoção “Time is Money”. Parabéns Paulo. A votação está encerrada!

[poll id=”6″]

Aproveite e visite a loja “Mulher, Cerveja e Futebol” e confira uma seleção especial de produtos e presentes para você e sua família.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários