Livro: Investimentos InteligentesA Editora Thomas Nelson Brasil e o Dinheirama finalmente trazem a você, leitor, blogueiro e apaixonado pelas finanças uma promoção que envolve a distribuição de três exemplares autografados do livro “Investimentos Inteligentes”, do consultor financeiro e professor Gustavo Cerbasi. Esta é a primeira de muitas ações semelhantes, cujo objetivo é promover a educação financeira e a interação entre editoras, autores, leitores e blogueiros.

Como participar e tentar ganhar um exemplar do livro?
Sabemos que nosso público é formado por diferentes tipos de leitores. Somos acompanhados por muitos blogueiros, leitores eventuais e pessoas que não mantém nenhum site e(ou) blog na Internet. Seria injusto privilegiar apenas um universo de participantes, não é mesmo?

Pensando nisso, criamos três formas simples de participação na promoção. Cada uma apresenta uma sistemática diferente e garante a entrega de um exemplar do livro “Investimentos Inteligentes”, totalizando três livros presenteados. Conheça as propostas e escolha aquela que mais se aproxima do seu perfil.

Se você tem um blog, escreva uma resenha inteligente, imparcial e sincera sobre o Dinheirama, apontando seus pontos fortes e fracos, suas características que fazem a diferença e listando eventuais novidades que você deseja encontrar por aqui. Se preferir, escreva um artigo relacionado ao tema finanças pessoais, usando as palavras “dinheirama”, “investimentos” e “inteligentes”. Publique a resenha ou o artigo em seu blog e envie um e-mail para [email protected] nos avisando da publicação. Assim você estará participando do sorteio, que terá seus resultados publicados no dia 15 de outubro.

Se você gosta de escrever, mas não tem um blog, que tal publicar um artigo no Dinheirama? Sinta-se livre para escrever sobre qualquer tema ligado ao foco deste blog – as finanças pessoais, a economia traduzida e as alternativas de investimento. Escreva seu texto, de no máximo 4500 toques (isso inclui os espaços), e o envie para [email protected] em formato DOC ou DOCX (Microsoft Word) ou no corpo da mensagem. Nossa equipe irá ler todos os textos e elegerá um campeão, que levará um exemplar do livro. O artigo escolhido será publicado por aqui no dia 16 de outubro.

Se você não gosta tanto de escrever, não tem blog ou não gosta de promoções muito complicadas, ajude-nos a criar uma frase com as palavras “dinheirama”, “investimentos” e “inteligentes”. Basta pensar em uma frase curta, mas bastante criativa, e publicá-la no espaço de comentários deste artigo. As frases serão avaliadas por nossa equipe e aquela considerada mais criativa dará ao seu autor um exemplar do livro. É importante que o nome e e-mail usados no comentário sejam verdadeiros e válidos. O vencedor será anunciado junto com o resultado do sorteio das resenhas, no dia 15 de outubro.

Atenção para a data limite para participação na promoção: escrevam suas resenhas, artigos e frases até o dia 10 de outubro. Aproveito para agradecer a editora Thomas Nelson Brasil e aos leitores que solicitaram promoções neste formato. Se você quer conhecer melhor o livro “Investimentos Inteligentes”, de Gustavo Cerbasi, experimente ler a resenha já publicada aqui no Dinheirama e visitar o site de lançamento do livro, onde é possível ler trechos da obra. Participe e boa sorte!

Confira também outros livros e promoções do escritor Gustavo Cerbasi no Submarino:

bb_bid = “74”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_keywords = “gustavo cerbasi”;
bb_width = “600px”;
bb_limit = “6”;

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários