Home Investimentos Vencendo na Bolsa: operações na prática, dicas e Metatrader

Vencendo na Bolsa: operações na prática, dicas e Metatrader

por Leandro Martins
0 comentário

Olá pessoal! Estamos no quinto artigo desta série, e para ver os anteriores, basta clicar abaixo:

Após estes artigos anteriores, de introdução ao mercado de ações e operações em bolsa, acredito que você já esteja com uma boa base de informações para entrarmos agora mais a fundo e com materiais extras de apoio, como os vídeos.

Sempre gostei muito de vídeos, pois acredito que facilita bastante o entendimento. Assim, separei 4 vídeos curtos, mas muito importantes, que irão lhe ajudar neste processo de aprendizado, pois são vídeos que meus alunos, amigos e seguidores no programa Ponto a Ponto tem elogiado bastante.

O primeiro vídeo é para você conhecer e se proteger contra os principais erros que os investidores e traders cometem com elevada frequência.

Os 10 erros do Investidor em Ações (parte 1)

https://www.youtube.com/watch?v=qPS7itNV6zk

Em seguida convido você a conhecer uma edição do programa Ponto a Ponto, onde ensino e realizo ao vivo as operações em bolsa.

Veja como é o Ponto a Ponto ao vivo com Leandro Martins

https://www.youtube.com/watch?v=5DRfZUp00s4

Já este terceiro vídeo foi feito ao vivo, no momento onde uma notícia importante estava sendo veiculada. Aqui mostro como lucrar nessas situações.

Leandro Martins ensina a operar mini índice no momento da notícia

https://www.youtube.com/watch?v=vrk60Cw75sw

E para completar a etapa de hoje, realizamos um painel ao vivo para apresentar uma das opções de plataformas gráficas, gratuita, e que você pode utilizar como forma de treinamento para simular operações, ou seja, aprender sem perder dinheiro.

Tudo sobre o Metatrader

https://www.youtube.com/watch?v=BlSlzQ0eyS0

Por fim, reforço meus convites anteriores, para você me acompanhar ao vivo nas manhãs do Ponto a Ponto, onde diariamente analiso ativos, recomendo operações e realizo paradas educacionais.

O Ponto a Ponto é gratuito para clientes da corretora Rico, e para abrir uma conta na corretora, você não precisa fazer nenhum depósito inicial em dinheiro, ou seja, é gratuito também.

Se aceitar meu convite, clique aqui para realizar seu cadastro.

Nos vemos em breve. Grande abraço!

Nota: Esta coluna é mantida pela Rico.com.vc, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “stock market”, Shutterstock.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.