Olá pessoal! Estamos no quinto artigo desta série, e para ver os anteriores, basta clicar abaixo:

Após estes artigos anteriores, de introdução ao mercado de ações e operações em bolsa, acredito que você já esteja com uma boa base de informações para entrarmos agora mais a fundo e com materiais extras de apoio, como os vídeos.

Sempre gostei muito de vídeos, pois acredito que facilita bastante o entendimento. Assim, separei 4 vídeos curtos, mas muito importantes, que irão lhe ajudar neste processo de aprendizado, pois são vídeos que meus alunos, amigos e seguidores no programa Ponto a Ponto tem elogiado bastante.

O primeiro vídeo é para você conhecer e se proteger contra os principais erros que os investidores e traders cometem com elevada frequência.

Os 10 erros do Investidor em Ações (parte 1)

Em seguida convido você a conhecer uma edição do programa Ponto a Ponto, onde ensino e realizo ao vivo as operações em bolsa.

Veja como é o Ponto a Ponto ao vivo com Leandro Martins

Já este terceiro vídeo foi feito ao vivo, no momento onde uma notícia importante estava sendo veiculada. Aqui mostro como lucrar nessas situações.

Leandro Martins ensina a operar mini índice no momento da notícia

E para completar a etapa de hoje, realizamos um painel ao vivo para apresentar uma das opções de plataformas gráficas, gratuita, e que você pode utilizar como forma de treinamento para simular operações, ou seja, aprender sem perder dinheiro.

Tudo sobre o Metatrader

Por fim, reforço meus convites anteriores, para você me acompanhar ao vivo nas manhãs do Ponto a Ponto, onde diariamente analiso ativos, recomendo operações e realizo paradas educacionais.

O Ponto a Ponto é gratuito para clientes da corretora Rico, e para abrir uma conta na corretora, você não precisa fazer nenhum depósito inicial em dinheiro, ou seja, é gratuito também.

Se aceitar meu convite, clique aqui para realizar seu cadastro.

Nos vemos em breve. Grande abraço!

Nota: Esta coluna é mantida pela Rico.com.vc, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “stock market”, Shutterstock.

Leandro Martins
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários