Home Comprar ou Vender Venda Nvidia agora e compre esta ação, revela Itaú BBA

Venda Nvidia agora e compre esta ação, revela Itaú BBA

A Nvidia ultrapassou o valor de mercado da Microsoft na terça-feira para se tornar a maior do mundo; Santos Brasil entra na carteira grafista

por Gustavo Kahil
0 comentário

O time de análise gráfica do Itaú BBA sugeriu a venda das BDRs da Nvidia (NVDC34), papel que fazia parte de sua carteira recomendada grafista, para a compra das ações da Santos Brasil (STBP3).

“A Nvidia forma um candle de reversão (que sinaliza uma possível mudança na direção do preço) no
pregão de hoje e dá sinais de que pode interromper o bom momento pensando a curto prazo”, diz o analista Fábio Perina.

Segundo ele, o ativo se encontra em um contexto já esticado dentro da tendência de alta e oferece um bom ponto técnico para garantir o retorno de 45,48% desde a sua inclusão.

A Nvidia ultrapassou o valor de mercado da Microsoft (MSFTMSFT34) na terça-feira para se tornar a maior do mundo.

O preço das ações da Nvidia quase triplicou neste ano, impulsionando os ganhos no mercado como um todo. As ações da Super Micro mais que triplicaram de valor durante o mesmo período, enquanto as ações da Dell subiram quase 95%.

Substituta da Nvidia

“O BDR dá lugar para as ações da Santos Brasil, que negociam numa tendência de alta consolidada e que recentemente acionaram gatilho de compra após a superação da resistência de R$ 12,50”, diz Perina.

O ponto de atenção para a Santos Brasil será o suporte mais relevante de R$ 10. Caso a ação negocie abaixo deste patamar, perderá a tendência de alta.

A nova composição da carteira ficou com Uber (U1BE34), Inter (INBR32), Localiza (RENT3), Plano & Plano (PLPL3) e Santos Brasil (STBP3).

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.