Home Economia e Política Arcabouço fiscal deve ser votado nesta semana ou na próxima, diz Guimarães

Arcabouço fiscal deve ser votado nesta semana ou na próxima, diz Guimarães

Em entrevista, Guimarães defendeu ainda que as propostas de novo marco fiscal e da reforma tributária, que atualmente está no Senado, devem ser aprovados "urgentemente" pelo Congresso

por Reuters
0 comentário

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), disse nesta terça-feira que o projeto do novo arcabouço fiscal deve ser votado na Casa nesta semana ou na próxima e que é fundamental para o governo que seja mantida a mudança feita no Senado relacionado ao cálculo de gastos envolvendo o período de inflação a ser considerado no arcabouço.

Em entrevista à GloboNews, Guimarães defendeu ainda que as propostas de novo marco fiscal e da reforma tributária, que atualmente está no Senado, devem ser aprovados “urgentemente” pelo Congresso.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.