Home Investimentos SMART MONEY – A ARTE de ATRAIR investidores e Dinheiro Inteligente para seu Negócio

SMART MONEY – A ARTE de ATRAIR investidores e Dinheiro Inteligente para seu Negócio

por João Kepler
0 comentário
Um livro que mudará sua visão do mundo para sempre

Muitos Empresários e Empreendedores me perguntam o tempo todo como fazer para conseguir investimento, como apresentar seu projeto, onde encontrar investidores, em que momento buscar investimento entre muitas e muitas outras perguntas.

Para tentar ajudar com essas questões, eu resolvi abrir o jogo e contar o que acontece nos bastidores, ensinar como o Empreendedor deve se preparar e mostrar como tudo funciona para conseguir captar dinheiro para seu negócio.

No meu novo livro [SMART MONEY] pela Editora GENTE que já está disponível em pré-venda na Amazon, eu abordo o tema captação de investimento de forma muito clara, simples, direta e acessível até para quem não entende nada do mundo da inovação e startups.

O desafio de captar recursos no Brasil

É claro que sei que captar recursos no Brasil é, sim, um desafio, mas apesar de não ser fácil, é importante ter total conhecimento de como tudo funciona, entender que existe técnicas, sacadas e uma “ciência” do SMART MONEY, ou seja, buscar dinheiro inteligente, exige algumas regras e etapas a serem cumpridas.

A situação que temos hoje, é que de um lado centenas de empreendedores buscam dinheiro de maneira errada e, do outro, dezenas de investidores (com dinheiro) buscam investir com menor riscos em busca do que consideram o projeto ideal. No livro, mostro que é exatamente na CONVERGÊNCIA desses interesses, que a mágica acontece.

Para conseguir o SMART MONEY, o Empreendedor precisar ser assertivo, ter as conexões e indicações certas, crescer e principalmente aparecer.

Minha experiência e prol do mercado empreendedor

Bem, eu tenho experiência de quem faz esse tipo de investimento há mais de 10 anos. Por isso escrevi o livro inspirado nas centenas e centenas de EMPREENDEDORES e EMPRESÁRIOS que já me procuraram buscando investimento.

A ideia deste LIVRO é mostrar a visão do INVESTIDOR (principalmente na perspectiva do Investidor Anjo), nas formas de analises de um projeto, na decisão para investimento e como tudo isso acontece.

Eu relato casos reais e mostro na prática e com conteúdo aplicável, como o Empreendedor deve se preparar para buscar, ATRAIR e receber investimento principalmente na fase inicial de um negócio, que chamamos de early stage.

Prefácio e depoimentos: um presente de amigos especiais

O Prefácio do Livro é do Ricardo Amorim e Depoimentos do Pedro WaengertnerPierre SchurmannEdson RigonattiThiago Oliveira e Sandro Magaldi.

Portanto, este livro se destina a quem quer entender e mergulhar nesse universo. É ideal para empresas, empresários, empreendedores, investidores, startups e também a quem deseja conhecer e entrar nesse mercado, independentemente do estágio em que seu negócio/projeto esteja.

Precisamos ser SMART PEOPLE primeiro, para conseguir o almejado SMART MONEY.

Convido você, para conhecer o livro, Clicando aqui para reservar seu exemplar na pré venda.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.