Home Economia e Política Congresso analisa vetos a saída temporária de presos; acompanhe

Congresso analisa vetos a saída temporária de presos; acompanhe

Tema das restrições à saída temporária de presos no regime semiaberto (veto 8/24) e dispositivos relacionados à Lei de Segurança Nacional

por Agência Câmara
0 comentário

O Congresso Nacional terminou a votação da maior parte dos vetos por meio de cédula eletrônica e começa a analisar agora outros vetos que serão votados pelo painel eletrônico, como o tema das restrições à saída temporária de presos no regime semiaberto (veto 8/24) e dispositivos relacionados à Lei de Segurança Nacional (veto 46/21).

Entre os vetos derrubados pelo Parlamento por meio das cédulas destacam-se alguns itens dos projetos que originaram as leis orgânicas da Polícia Civil e dos policiais militares.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.