Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Economia Definição da data de votação do marco fiscal dependerá de reunião na 2ª, diz Cajado

Definição da data de votação do marco fiscal dependerá de reunião na 2ª, diz Cajado

Em entrevista à CNN Brasil, Cajado ainda afirmou que defenderá seu relatório, já aprovado na Câmara antes de ser alterado pelo Senado

por Reuters
3 min leitura
Claudio Cajado

O relator do novo arcabouço fiscal na Câmara dos Deputados, Cláudio Cajado (PP-BA), disse nesta quinta-feira que a definição da data para a votação da matéria na Casa dependerá de uma reunião na residência do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), na próxima segunda-feira entre líderes partidários e representantes do governo federal.

Finclass Vitalício Quadrado

Em entrevista à CNN Brasil, Cajado ainda afirmou que defenderá seu relatório, já aprovado na Câmara antes de ser alterado pelo Senado, mas não se oporá às decisões que os líderes tomarem sobre o texto a ser votado. Ele reiterou que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, possui “enorme crédito” com a Casa.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.