Home Economia e Política Governo vai trabalhar para derrubar PEC do Quinquênio na Câmara

Governo vai trabalhar para derrubar PEC do Quinquênio na Câmara

Para Guimarães, se a PEC for aprovada, ela "quebra o país"

por Reuters
0 comentário

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), disse nesta sexta-feira que o governo vai trabalhar para barrar a chamada PEC do Quinquênio na Casa.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria parcela mensal compensatória por tempo de exercício para agentes públicos de carreiras jurídicas foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

APRENDA COMO MULTIPLICAR E PROTEGER SEU CAPITAL INVESTIDO POR MEIO DAS CRIPTOMOEDAS E ACELERE A SUA JORNADA RUMO À LIBERDADE FINANCEIRA

Para Guimarães, se a PEC for aprovada, ela “quebra o país”.

Em um momento de tensão do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), com o Planalto, o líder governista negou a existência de uma crise.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.