Home Economia e Política Lira diz que havia descompasso com governo sobre matérias negociadas com Congresso

Lira diz que havia descompasso com governo sobre matérias negociadas com Congresso

No início do mês, em seu discurso para marcar o início do ano legislativo, Lira mandou recados a Lula em uma fala dura e cheia de cobranças

por Reuters
0 comentário
Arthur Lira

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta sexta-feira que havia um descompasso entre Executivo e Legislativo sobre matérias negociadas no Congresso, defendendo seu discurso na abertura do ano legislativo em que falou sobre acordos que “não são cumpridos”.

Em entrevista a repórteres após participar de evento da Fundação Getulio Vargas, no Rio de Janeiro, Lira ainda afirmou que não são necessários esses “solavancos” entre os Poderes para se fazer uma “boa gestão”.

No início do mês, em seu discurso para marcar o início do ano legislativo, Lira mandou recados a Lula em uma fala dura e cheia de cobranças.

As declarações desta sexta-feira ocorreram um dia após Lira ter um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e líderes da Câmara no Palácio da Alvorada. Ele indicou que a reunião foi uma ideia sua por sentir a necessidade de um “contato pessoal” com o chefe do Executivo.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.