Baixa histórica dos preços das ações da Petrobras (PETR3/PETR4) oferece uma boa oportunidade de compra?

Há quase 2 anos os problemas decorrentes das investigações da Operação Lava jato começaram para a Petrobras. Após este periodo a empresa demorou cinco meses para publicar seus resultados do 3T14 e de 2014.

Passada a empolgação efêmera do mercado com a divulgação, tivemos números concretos para trabalhar e tirar uma impressão sobre a empresa.

Oportunidade de comprar ações da Petrobras?

Nossa equipe de analistas verificou detalhes da situação da empresa, e elaborou um Relatório Especial, indicando o que o investidor deve fazer. Para obter sua cópia gratuita, clique aqui e siga as instruções.

No final do relatório você terá a resposta para a pergunta do início deste texto. Continuaremos nossa conversa por lá.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.