Home Economia e Política Padilha: reforma tributária pode ser votada na Câmara em julho

Padilha: reforma tributária pode ser votada na Câmara em julho

Padilha ainda afirmou que o líder do Executivo reafirmou no encontro a prioridade no acompanhamento dos dois projetos de regulamentação que já tramitam na Câmara

por Reuters
3 min leitura

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta segunda-feira que a expectativa do governo é de que a votação da regulamentação da reforma tributária comece na Câmara dos Deputados na primeira semana de julho.

Falando a repórteres após reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com líderes do governo no Congresso, Padilha ainda afirmou que o líder do Executivo reafirmou no encontro a prioridade no acompanhamento dos dois projetos de regulamentação que já tramitam na Câmara.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.