Dinheirama e Você: Evento de Finanças Pessoais e InvestimentosA crise não deixa ninguém tranquilo! Temos recebido muitas mensagens de investidores preocupados com atual cenário de incertezas, principalmente na bolsa de valores[bb], e com o futuro da economia brasileira diante dos problemas enfrentados nos EUA e Europa.

Decidimos, então, começar a organizar uma agenda de eventos presenciais (off-line), de forma que possamos estar mais próximos de vocês, nossos leitores e amigos, para discutirmos melhor os caminhos possíveis para nossos investimentos em renda variável ao lado de profissionais de renome e especialistas (consultores, autores de livros, economistas etc.).

Acreditamos que a melhor forma de promover esse aprendizado é através de encontros, especialmente se a presença de vocês fosse numerosa e super interessada. Conforme nosso modo de conduzir as coisas, nada mais justo do que sermos democráticos para escolher o que vamos falar nesses encontros. Você nos ajuda?

Abaixo você encontrará uma enquete com temas atuais e bem interessantes bacana para discutirmos. O primeiro encontro deve acontecer na cidade de São Paulo, em local e data ainda a serem definidos (provavelmente em um sábado e em local de fácil acesso, claro).

O evento será realizado abordando temas ligados ao planejamento financeiro, mas como foco igualmente forte na compreensão e uso do mercado de ações para alavancar nossos investimentos[bb]. Será cobrada uma taxa simbólica para ajudar na divulgação e organização do evento (local, coffee break, recepção etc.).

O que você achou? Vote no tema que você gostaria ver no primeiro bate-papo através da enquete:

[poll id=”9″]

Se o assunto de sua preferência não está listado acima, deixe sua sugestão no espaço de comentários abaixo. Queremos que seja um grande evento, com a presença de profissionais capazes de conduzir os temas e dar orientações inteligentes e que façam sentido. Sua participação será essencial. Obrigado.

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários