Home Investimentos Mercado Financeiro – Análise do dia com a Empiricus

Mercado Financeiro – Análise do dia com a Empiricus

por Ricardo Pereira
0 comentário
dinheirama-destaque-empiricus-acoes

dinheirama-post-empiricus-acoesAqui no Dinheirama sempre estivemos muito atentos em relação ao que acontece no mercado financeiro. Buscamos conhecer de perto novas iniciativas e fazemos questão de nos aproximarmos de empresas e pessoas que fazem um trabalho sério.

Observamos e valorizamos muito a capacidade dos parceiros oferecerem serviços de qualidade que colaboram com educação do investidor e sua capacidade de tomar melhores decisões.

Dessa forma hoje, quero contar uma novidade: toda quinta feira traremos nesse espaço um vídeo preparado pela equipe da Empiricus com uma análise do mercado. Você vai conhecer as tendências e oportunidades para o dia.

Mas, só na quinta-feira? Claro que não. Nos demais dias da semana, você poderá acompanhar a análise em vídeo diretamente em nossa fan page do Facebook – www.facebook.com/dinheirama -, assim ficará mais fácil para compartilhar o conteúdo com amigos e registrar suas opiniões na maior rede social do planeta.

A Empiricus é uma casa independente de análise de ações, baseada em São Paulo. Fornecem recomendações amparadas em estudos financeiros e econômicos, privilegiando a linguagem simples e direta. Essas recomendações são veiculadas por meios digitais (email e site), calls telefônicos, chats e palestras.

Acompanhe o vídeo do mercado de 27/03/2014:

https://www.youtube.com/watch?v=6vJpeUC4WPo

Tenha acesso à informação de qualidade gratuitamente

Se você gostou e quer receber mais material de qualidade, clique aqui e assine gratuitamente a newsletter diária da Empiricus e fique por dentro do que acontece no mercado financeiro com linguagem descontraída e descomplicada.

Lembre-se que a informação de relevância é muitas vezes o que diferencia o investidor de sucesso dos demais. Invista em você. Até a próxima!

Foto Shutterstock: Touching stock market graph on a touch screen device. Trading

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.