O ano de 2019 começou em ritmo acelerado!

A posse do presidente Jair Bolsonaro movimentou o mercado financeiro. Os primeiros movimentos do novo governo fizeram o mercado de ações alcançar novo recorde histórico.

Mesmo com o otimismo claro de boa parte do mercado, é certo  que existem muitos desafios que Bolsonaro e sua equipe precisarão enfrentar.

Uma das questões mais importantes dentro desse cenário é entender como deve ser o comportamento do pequeno e médio investidor. Para colaborar e oferecer alguma luz para esse assunto, preparamos um e-Book gratuito, que aborda de forma simples e objetiva o que nossos especialistas pensam sobre o tema.

Grátis: Baixe seu e-Book de Investimentos para 2019

Investimentos em 2019: O que considerar

O e-Book foi preparado e desenvolvido com os seguintes tópicos:

  1. Panorama do cenário econômico e mercado
  2. Conferindo seu perfil de investidor
  3. O que considerar sobre Renda Fixa
  4. O que considerar sobre Tesouro Direto
  5. O que considerar sobre Fundos multimercado
  6. O que considerar sobre Fundos imobiliários
  7. O que considerar sobre Renda Variável
  8. Conclusão

Aproveite: Tudo o que você precisa saber para investir em 2019

Baixe agora seu e-Book gratuitamente

Não restam dúvidas que estamos vivendo um novo momento da história do país e você precisará de orientação para decidir o que fazer.

Em 2019 o Dinheirama completará 12 anos de estrada. Temos experiência suficiente para identificar os desafios e oportunidades que enfrentaremos nos próximos anos.

Mais do que ser um expectador da história é fundamental que nos tornemos protagonistas de nossas próprias vida e investir é indispensável para chegar lá.

Aproveite!

Grátis: Baixe seu e-Book de Investimentos para 2019

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários