Ter o controle das finanças e poder fazer tudo facilmente é o grande diferencial do Dinheirama Online, por isso decidimos criar e publicar, semanalmente no site, textos com explicações sobre as principais funcionalidades da nossa ferramenta.

Alguns usuários enviaram por e-mail e através do formulário de contato perguntas sobre como “zerar” o controle financeiro atualmente feito no Dinheirama Online para, assim, recomeçar os lançamentos e a classificação de suas receitas e despesas.

Se você também tem essa dúvida, nós preparamos o sistema para essa possibilidade. Veja como reiniciar seu controle financeiro e “zerar” suas informações já cadastradas.

Acesse o www.dinheiramaonline.com.br e faça seu login normalmente. Clique em “Configurações”, depois vá até “Reiniciar Conta” e clique no botão “Reiniciar Conta”, conforme imagem abaixo:

Dinheirama Online - Reiniciando a conta

Cuidado ao zerar sua conta!

Ao decidir-se pelos passos descritos acima você terá uma conta totalmente limpa e não será possível recuperar os seus dados anteriormente inseridos, por isso execute esse procedimento caso realmente decida recomeçar seu controle financeiro do zero.

Se você perdeu os artigos e dicas sobre como utilizar o Dinheirama Online, aproveite o tempo e veja agora mesmo os demais artigos:

Agora você já tem muita leitura para conhecer melhor nossa ferramenta. Suas dúvidas também podem nos ajudar a tornar o sistema mais amigável e fácil de utilizar, por isso aproveite o espaço de comentários para mantermos nosso contato cada vez mais próximo.

E lembre-se sempre de manter suas informações financeiras em dia e atualizadas acessando www.dinheiramaonline.com.br. Até a próxima!

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários