Quanto vale o acesso a profissionais experientes e que colaboram com informações e opiniões relevantes e preciosas? Qual o preço de ter a disposição uma figura conhecida que poderá ajudar a escolher os melhores investimentos?

O Dinheirama oferece aos leitores o contato direto com o analista certificado Roberto Indech, da corretora Rico.com.vc. O programa “Pergunte ao Analista” fará, semanalmente, a ponte entre você e o analista. Se você tem dúvidas, envie-as para [email protected] e nós iremos respondê-las.

No programa de hoje, as seguintes dúvidas foram respondidas:

  • “Existe alguma aplicação financeira que supere a alta da inflação?” (Diogo Resende)
  • “O que acontecerá com a economia brasileira se a China afundar em uma crise? Quais investimentos podemos fazer para nos defender?” (Amanda Nagasaki)
  • “Gostaria de entender o básico dos fundamentos de ações para a seleção de ativos que paguem bons dividendos” (Marcelo Gomes)

Assista:

Envie sua pergunta para o analista

Você tem dúvidas sobre finanças, economia e investimentos? Participe do programa “Pergunte ao Analista” encaminhando suas dúvidas para [email protected], utilizando o espaço de comentários abaixo ou nossa página no Facebook (www.facebook.com/dinheirama). Até a próxima!

Foto “Ask the specialist”, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários