Saindo da Caderneta de Poupança: Como funcionam os Fundos de Investimentos?Na última semana começamos uma série chamada “Saindo da Caderneta de Poupança” (clique aqui para ver o primeiro vídeo). A ideia desse especial foi apresentar a você, leitor, alternativas reais de bons investimentos fora da caderneta de poupança.

Isso porque boa parte dos investidores no Brasil opta por alocar seu dinheiro na poupança por pura falta de conhecimento de alternativas competitivas ou por comodidade (alguns até por preguiça mesmo).

O especial “Saindo da Caderneta de poupança” é fruto da parceria entre o Dinheirama e o home broker Rico.com.vc. O primeiro programa foi destinado a quem confunde poupador e investidor.

Você se considera preparado para tomar as melhores decisões sobre investimentos? Você se considera preparado para saber se a poupança é mesmo um bom investimento para seu perfil? Será que não seria mais interessante buscar uma opção melhor e mais rentável que a poupança?

Hoje, o amigo André Moraes e a equipe da Rico.com.vc gravaram um vídeo muito bacana que explica, com exemplos práticos, como funcionam os fundos de investimentos.

Assista:

Aguarde e assista aos demais vídeos

  • No dia 19 de setembro teremos um vídeo com o tema “Como escolher meu investimento em renda fixa”;
  • No dia 26 de setembro, o vídeo que encerrará a série terá o tema “Vantagens dos Fundos de Investimentos”.

Aproveite a oportunidade!

Os vídeos são um incentivo para que você desperte o interesse pelo conhecimento. Além do conteúdo dos vídeos, você poderá baixar gratuitamente uma apostila especialmente criada para completar o conteúdo e que será disponibilizada posteriormente.

Esta é sua chance de aprimorar seu conhecimento e encontrar as melhores oportunidades para investir. Assista a todos os vídeos porque na última aula informaremos como será feito o download de sua apostila.

Continue estudando

A Rico.com.vc oferece diversos cursos e palestras especialmente criadas para você que quer aprender a investir e cuidar melhor do seu dinheiro. Conheça a agenda de cursos gratuitos que fará toda a diferença nos futuro de seu dinheiro.

Foto de Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários