O improvável aconteceu, e agora o presidente-eleito Donald Trump assume oficialmente a Casa Branca.

Dividindo opiniões de especialistas e cidadãos, o fato é que o novo presidente da nação mais poderosa do planeta tem um modo imprevisível de agir. Isso causou (e causará) alguns sustos no mercado financeiro.

São aguardadas algumas medidas polêmicas e controversas em várias áreas. Diplomacia nas questões com estrangeiros, politicas sociais com a criação de empregos dentro dos Estados Unidos, politica monetária e econômica para administrar uma economia em recuperação, etc.

Leitura recomendada: Qual o futuro do dólar?

Para muitos, isto foi e continua sendo motivo de preocupação. Já para os assinantes da Empiricus, o motivo foi de alegria. Antes mesmo do resultado das eleições norte-americanas, eles receberam nossa recomendação para lucrar com a possível vitória de Trump.

Trump e os seus investimentos

A estratégia de investimento que propomos na época resultou em lucro imediato para quem a seguiu. A despeito desta ocorrência, nossos analistas têm estudado as oportunidades geradas pelo câmbio desde 2012, ajudando milhares de leitores desde então.

Como consequência do sucesso da estratégia por nós recomendada antes mesmo da vitória de Trump, recebemos um grande número de pedidos via e-mail para que divulgássemos nossa análise sobre o dólar.

Por isto elaboramos mais um de nossos relatórios gratuitos indicando se você deve ou não comprar dólar neste momento, além de outras dicas.

A posse de Donald Trump exerce influência direta sobre o comportamento do dólar em relação ao real. Este é um tema importante tanto para quem investe em dólar, como para quem tem dívidas e negócios nesta moeda.

E para quem pretende viajar para os Estados Unidos, também se faz útil entender os possíveis comportamentos do dólar.

Clique aqui ou na imagem abaixo, para ter acesso ao seu relatório gratuito:

Trump assumiu. E agora? Como fica o dólar e os investimentos?

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários