Home Finanças Pessoais Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?

Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?

por Conrado Navarro
0 comentário

Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?Em todo Natal é a mesma história: a gente “rala” para presentear alguns poucos amigos e familiares enquanto o Papai Noel distribui presentes para todo mundo sem nem se abalar financeiramente. Como isso é possível? A partir desse questionamento foi idealizado o concurso cultural “Qual o segredo do Papai Noel?”, uma iniciativa da Leblon Educação e TraderPro, com apoio do Dinheirama – todas instituições brasileiras importantes de educação financeira.

Investir também é coisa de Papai Noel!
Para participar do concurso, acesse a página da promoção até o dia 21 de dezembro e responda à pergunta: “Como o bom velhinho consegue dinheiro para dar presente para tanta gente?”. As três respostas mais criativas (julgadas pela comissão organizadora) ganharão cursos de educação financeira e investimentos:

  • 1º lugar: 03 (três) cursos
  • 2º lugar: 02 (dois) cursos
  • 3º lugar: 01 (um) curso

Os cursos deverão ser realizados em 2011 e serão escolhidos dentre as opções oferecidas pela Leblon Educação e TraderPro. Acesse a página do concurso “Qual o segredo do Papai Noel?” e participe! Faça de 2011 um ano cheio de saúde para o seu bolso. A promoção vai até dia 21 de dezembro! Participe!

Detalhes dos vencedores e mais promoções também no Twitter: @LeblonXP, @TraderProPortal e @Dinheirama. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.