Cada vez mais as pessoas buscam conteúdo no formato de vídeos. Felizmente, mais do que entreter, os vídeos também se destacam como fonte de aprendizado, inclusive, quando o assunto é educação financeira e investimentos.

A modalmais, parceira de investimentos do Dinheirama, criou uma grade incrível de material em vídeo para finanças, e o melhor de tudo: o conteúdo é gratuito.

O canal da modalmais no Youtube rapidamente se tornou uma das maiores referências do Brasil quando o assunto é dinheiro. Os vídeos da modalmais contam com nomes de peso das finanças do Brasil como a youtuber Nathalia Arcuri, Conrado Navarro (fundador do Dinheirama), Alvaro Bandeira (economista chefe da modalmais e sócio), Rodrigo Puga (CEO e sócio da modalmais), Fernando Montanari (especialista em investimentos da modalmais), Caroline Guedes (especialista em investimentos da modalmais), entre outros.

Esse time é coordenado com maestria pelo Vinicius Fuzikawa (especialista em investimentos) e apresentador do canal modalmais.

Programas para todos os tipos de investidor

O canal da modalmais apresenta ao investidor uma série de playlists com os mais variados temas. O público trader encontra os melhores profissionais da área, como Rafa Trader e o pessoal da 2MV com lives incríveis durante a semana. Vale destacar as participações mais do que especiais de traders como Jefferson Laatus e João Homem (Suicide Squad Traders).

Já o investidor que busca a educação financeira e está procura conhecimento para investir nos mais variados produtos tem a disposição além de lives semanais programas destinados desde o público iniciante até o investidor mais experiente.

Netflix das finanças

A grande diversidade e qualidade nos programas do canal do Youtube da modalmais têm feito com que muita gente que acompanha o canal compare com a gigante dos vídeos Netflix, grande referencia mundial e sinônimo de qualidade.

Nos últimos meses podemos destacar as lives semanais realizadas sempre as segundas-feiras 19h00.

De acordo com Conrado Navarro, que participa das lives semanais, o contato próximo com os investidores nas lives é fundamental, “O programa ao vivo é sempre a oportunidade de ficar próximo das pessoas, tirar dúvidas e estabelecer um contato pessoal para que as pessoas percebam o quanto são fundamentais para nosso programa”.

Quem não consegue participar das lives pode acompanhar o programa gravado que fica no canal do Youtube da modalmais poucos minutos após a finalização do programa ao vivo.

Destaques que você não pode perder

Se você quer transformar a sua vida financeira pelo conhecimento, assine agora mesmo gratuitamente o canal do Youtube da modalmais. Não esqueça de deixar ativada as notificações para ser informado sempre que um novo material estiver à disposição.

Acompanhe abaixo alguns dos programas mais vistos do canal em 2017.

Onde reaplicar o vencimento do meu Tesouro Direto?

Clique para assistir

Especial Renda Fixa Privada. Veja tudo o que precisa saber para aplicar em CDBs, LCIs e LCAs!

Clique para assistir

Fundos de Investimento, saiba como escolher o ideal para você!

Clique para assistir

O que fazer com o meu 13° salário? Entenda suas opções e saiba como investi-lo da melhor forma

Clique para assistir

Tesouro Direto na prática! Aprenda como investir

Clique para assistir

Planejando a Aposentadoria! Previdência ou Investimentos?

Clique para assistir

O Momento Dos Fundos de Investimento Imobiliário!

Clique para assistir

SELIC caiu! O que eu faço com os meus investimentos?

Clique para assistir

Como Conquistar o Sucesso Financeiro

Clique para assistir

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários