Gosta de nossos e-books? Então você vai curtir mais este aqui, que acaba de sair “do forno”! O assunto já vem sendo pedido há algum tempo, por muitos de nossos leitores.

A Bolsa de Valores, que tem fascinado alguns, causado desconfiança e temor em outros, na verdade, é um ambiente muito interessante no mundo dos investimentos.

Ela faz parte da chamada Renda Variável, onde os riscos são maiores, mas as possibilidades de lucros também.

A grande divergência de opiniões em torno do assunto acontece devido ao mais simples e comum motivo: falta de informação. Agora você poderá resolver isso.

Através de uma leitura leve e agradável, apresentamos neste e-book as informações iniciais para você, que teve pouco ou nenhum contato com o ambiente da Bolsa.

Bolsa de Valores para Iniciantes: o básico para começar a investir

Bolsa de valores para iniciantes, o novo e-book gratuito do Dinheirama!

Estes são os temas abordados:

  1. Teoria básica sobre as ações
  2. Agentes envolvidos neste mercado
  3. Questões comportamentais: cuidado com suas emoções
  4. Como abrir uma conta numa corretora de valores
  5. Comprando e vendendo uma ação (na prática)
  6. Estratégias básicas de investimento
  7. Impostos e taxas
  8. Os próximos passos

Para quem nunca comprou uma ação de uma determinada empresa na Bolsa, após a leitura desse e-book já terá condições de fazê-lo.

Mas lembre-se: como disse o amigo e analista de investimentos Leandro Martins, no prefácio que ele fez para o nosso e-book, tenha muita calma. Estude primeiro, simule, e só então parta para a ação, colocando dinheiro de verdade.

Para que a Bolsa seja um instrumento de multiplicação do seu dinheiro, você precisa estar bem preparado. Para chegar lá, você precisa dar o primeiro passo, e este e-book irá ajudar bastante.

Para obter sua cópia gratuita, basta clicar aqui, preencher os dados, e fazer o download do e-book.

Se você gostar do material, não deixe de compartilhar com seus familiares e amigos, que tem curiosidade ou que estão em busca de compreender melhor este ambiente de investimentos.

Logo teremos mais materiais interessantes como este, para melhorar a sua educação financeira e ajudar você a cuidar melhor do seu próprio dinheiro. Um grande abraço e até breve!

Giovanni Coutinho
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários