Quais sãos os melhores investimentos de 2015? Certamente muitos leitores procuram uma boa resposta para essa pergunta, principalmente porque vivemos um momento de extrema volatilidade e dúvidas com relação a economia do Brasil

A taxa básica de juros (Selic) que na última reunião do COPOM (Comitê de Política Monetária) foi elevada para 13,75% ao ano, ainda não apresentou o efeito esperado pelo Banco Central no combate da inflação o reflexo disso é a percepção do mercado de que novos ajustes virão até o final de 2015.

Nesse cenário, se existem algumas boas alternativas para investir, certamente uma delas é aplicação em CDBs (Certificado de Depósitos Bancário). A Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama oferece à você a oportunidade de investir em CDBs que oferecem retorno de 116% do CDI, com investimento inicial de R$ 5 mil (Clique e saiba mais).

O CDI, ou Certificado de Depósito Interbancário, é um índice de referência muito utilizado no mercado. Representa a taxa de juros média a que estão sendo negociados os empréstimos entre os bancos. É um indicador próximo da Selic, a taxa básica de juros da economia.

Conheça as vantagens de investir em CDBs com a Órama:

  • Baixo risco;
  • Taxa zero;
  • Garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) em até R$ 250 mil por CPF e banco emissor.
  • Rentabilidade superior a caderneta de poupança.

A nosso pedido o Habib Nascif, sócio-diretor da Órama, gravou um vídeo especial sobre o assunto, e explicou um pouco mais das vantagens em aplicar em CDB assista:

Invista na realização dos seus sonhos

Só colocando em prática seu planejamento financeiro e investindo em bons investimentos você conseguirá realizar seus sonhos. Investir em aplicações que oferecem rentabilidades interessantes e com diferenciais como a Órama (Clique para conhecer) é oportunidade que não pode ser desperdiçada.

Comece hoje mesmo a transformar sua vontade em realidade, investir e enriquecer é uma questão de escolha. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Investment concept. Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários