Concurso cultural: Qual o segredo do Papai Noel?Em todo Natal é a mesma história: a gente “rala” para presentear alguns poucos amigos e familiares enquanto o Papai Noel distribui presentes para todo mundo sem nem se abalar financeiramente. Como isso é possível? A partir desse questionamento foi idealizado o concurso cultural “Qual o segredo do Papai Noel?”, uma iniciativa da Leblon Educação e TraderPro, com apoio do Dinheirama – todas instituições brasileiras importantes de educação financeira.

Investir também é coisa de Papai Noel!
Para participar do concurso, acesse a página da promoção até o dia 21 de dezembro e responda à pergunta: “Como o bom velhinho consegue dinheiro para dar presente para tanta gente?”. As três respostas mais criativas (julgadas pela comissão organizadora) ganharão cursos de educação financeira e investimentos:

  • 1º lugar: 03 (três) cursos
  • 2º lugar: 02 (dois) cursos
  • 3º lugar: 01 (um) curso

Os cursos deverão ser realizados em 2011 e serão escolhidos dentre as opções oferecidas pela Leblon Educação e TraderPro. Acesse a página do concurso “Qual o segredo do Papai Noel?” e participe! Faça de 2011 um ano cheio de saúde para o seu bolso. A promoção vai até dia 21 de dezembro! Participe!

Detalhes dos vencedores e mais promoções também no Twitter: @LeblonXP, @TraderProPortal e @Dinheirama. Até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários