Desde que começamos o Dinheirama, em 2007, nos tornamos expectadores privilegiados do comportamento econômico e financeiro do brasileiro.

Acompanhamos de perto o “milagre do crescimento” e a “marolinha” que em determinado momento se tornou uma das piores crises que já enfrentamos.

Ao presenciar essas realidades diferentes conseguimos perceber que boa parte das pessoas começaram a enxergar a educação financeira como um trunfo, algo fundamental para o crescimento pessoal e das suas famílias.

Essas pessoas enxergaram que a educação financeira precisa ser encarada não apenas como uma ferramenta, mas um estilo de vida.

Transformando a vida das pessoas pelo exemplo

Nos deparamos nesse tempo também com a transformação da forma como nossa mensagem chegava até as pessoas. No início, o texto puro era o principal elo de ligação com as pessoas.

Quando as redes sociais começaram a transformar a forma como produzimos e consumimos conteúdo tudo mudou.

Hoje a realidade pede muito mais interação com vídeos e com uma linguagem descontraída, mas que não deixe de ser relevante para as pessoas.

Uma parceria que oferece mais oportunidade para todos

Dentro desse espirito transformador percebemos que era fundamental encontrarmos um parceiro que entendesse dessa nova linguagem e que oferecesse todo o apoio para que os leitores do Dinheirama tivessem acesso a uma plataforma de aprendizado para aos poucos se tornarem investidores de sucesso.

Assim nasceu nossa parceria com a modalmais, com a disposição sincera de oferecer as pessoas o melhor conteúdo educacional do mercado com linguagem descontraída (no momento certo) mas com profundidade necessária em temas específicos.

Lives todas as segundas-feiras as 19h00

O contato direto com as pessoas é fundamental. Fazemos questão de ter essa proximidade com os leitores.

A troca constante que promovemos com todos mostra o caminho e as expectativas das pessoas.

Nesse contexto, consideramos crucial criar um elo direto com todos.

Dentro da estratégia de nossa parceria com a modalmais ficamos felizes em participar semanalmente de uma das séries de lives que são promovidas no canal do Youtube da modalmais (clique para se inscrever).

As lives serão semanais, todas as segundas sempre as 19h00,  e contarão com a participação do meu amigo e sócio Conrado Navarro, do Vinicius Fuzikawa (especialista em investimentos da modalmais) e um terceiro convidado especialista do tema em discussão.

Para você acompanhar as lives é fundamental que assine o canal do Youtube da modalmais e deixe marcada a opção para ser avisado sempre que novos conteúdos sejam liberados pelo canal.

Sempre um assunto do seu interesse

As lives sempre abordarão assuntos relevantes, sobre educação financeira, economia e investimentos.

Acompanhe abaixo o vídeo das lives que já aconteceram nas últimas semanas:

Como Alcançar a Independência Financeira!

O primeiro programa foi especial. O tema não poderia ser diferente, Como alcançar a independência financeira.

Nesse programa Vinicius Fuzikawa conversou com Conrado Navarro e Caroline Guedes.

Acompanhe!

Clique para assistir

O Momento Dos Fundos de Investimento Imobiliário

Nesse programa Vinicius Fuzikawa conversou com Conrado Navarro e Fernando Montanari em uma verdadeira aula sobre fundos de investimento imobiliário.

Acompanhe!

Clique para assistir

SELIC caiu! O que eu faço com os meus investimentos?

A queda da taxa selic é o tema do terceiro programa. Para falar sobre o tema Vinicius Fuzikawa recebeu Conrado Navarro e Carol Guedes.

Acompanhe!

Clique para assistir

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários