Investir em ações pode e deve ser uma realidade para vida de cada mais pessoas. Agora, antes de investir é preciso um mínimo de conhecimento e a  leitura é fundamental nesse sentido! Sendo assim, separamos uma lista com 8 livros que todo investidor (em ações) deve ler antes de começar a investir.

A leitura é uma ferramenta poderosa, através dela, podemos ter a nossa disposição o conhecimento de pessoas que são referências de sucesso em suas atividades.

8 livros que todo investidor (em ações) deve ler antes de começar a investir

A leitura é uma ferramenta poderosa, através dela, podemos ter a nossa disposição o conhecimento de pessoas que são referências de sucesso em suas atividades.

Quando o assunto é dinheiro, qual seria o valor de ter a nas mãos as estratégias de investidores que construíram a vida experimentando e construindo estratégias?

Qual o valor de usar as estratégias que alcançaram o sucesso e através de seus exemplos conhecer e evitar cometer os mesmos erros? Neste vídeo, o educador financeiro e fundador do Dinheirama Conrado Navarro, separou 8 LIVROS QUE TODO INVESTIDOR (Em AÇÕES) Deve Ler Antes De Começar Investir.

Livro 1: O Investidor Inteligente Autor: Benjamim Graham

Livro 2: Faça Fortuna Com Ações Autor: Décio Bazin

Livro 3: Investindo Em Ações No Longo Prazo Autor: Jeremy J. Siegel

Livro 4: Valuation: Como Precificar Ações Autor: Alexandre Póvoa

Livro 5: Investimentos Para Não Especuladores Autores: Paulo Portinho e Mauro Calil

Livro 6: Análise Fundamentalista Autor: José Kobori

Livro 7: One Up On Wall Street Autor: Peter Lynch

Livro 8: Reminiscência de um Especulador Financeiro Autor: Edwin Lefevre

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários