Home Empresas Amazon permitirá compras a partir do Snapchat nos EUA

Amazon permitirá compras a partir do Snapchat nos EUA

A parceria permitirá que os clientes comprem diretamente do Snap, sem sair do aplicativo, a partir de anúncios da Amazon

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Snapchat/Oficial)

A Amazon.com (AMZN) (AMZO34) permitirá aos usuários do Snapchat nos Estados Unidos comprar alguns produtos diretamente do aplicativo, à medida que busca capitalizar o uso crescente de redes sociais para compras.

Com plataformas de mídia social influenciando cada vez mais tendências e padrões de compra, alguns serviços como o TikTok estão lançando seus próprios canais de compra online, enquanto outras, como o Snapchat, estão permitindo que empresas de comércio eletrônico usufruam de sua base de usuários.

A Amazon tem parcerias similares com a Meta e o Pinterest. A parceria pode ajudar na recuperação da unidade de publicidade da Snap, que reportou lucro melhor do que o esperado no mês passado.

“A batalha com o TikTok começou, e a parceria ajudará a Amazon a competir sobre o tipo de compra mais impulsiva e fortuita que acontece nas redes sociais”, disse Jasmine Enberg, analista da Insider Intelligence.

Enberg acrescentou que o acordo pode ajudar a Snap a se posicionar como um importante destino de compras, algo que a plataforma tem se empenhado para conseguir.

A parceria permitirá que os clientes comprem diretamente do Snap, sem sair do aplicativo, a partir de anúncios da Amazon, disse a gigante do comércio eletrônico.

Os potenciais compradores também poderão ver preços em tempo real, se são elegíveis para as condições promocionais, estimativas de entrega e detalhes de produtos, acrescentou.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.