A Petrobras continua despertando o interesse de todos, os últimos anos foram marcados por decisões polêmicas que trouxeram ao mercado dúvidas sobre a gestão profissional da empresa. A troca da direção com a saída de Graça Foster e a chegada de Aldemir Bendine também foi motivo de grande apreensão e desconfiança para o mercado.

Considerando os acontecimentos do passado (recente) e as perspectivas para o futuro, o pequeno e médio investidor encontra diversas dúvidas. Afinal, seria (este) um bom momento para comprar ações da empresa?

A Empiricus, parceira de conteúdo do Dinheirama oferece gratuitamente a todos o relatório: É hora de comprar ações da Petrobras? (Clique e baixe seu relatório).

A análise muito bem fundamentada é assinada pelo time de analistas da Empiricus que conta com nomes como o de Felipe Miranda, que assinou o destacado relatório “O Fim do Brasil”, onde previu as dificuldades econômicas que o Brasil enfrentaria já em 2015.

Tome decisões com base em opiniões relevantes

Ao baixar gratuitamente o relatório: É hora de comprar ações da Petrobras? (Clique e baixe o seu) o investidor se vale de informações e opiniões qualificadas, são dados fundamentais para tomada de decisão, essa possibilidade pode fazer toda a diferença em termos de resultados e perspectivas quando chegar o momento de analisar os resultados dos investimentos.

Investir é uma necessidade, e no atual cenário brasileiro escolher bons investimentos requer boa orientação e disciplina para colocar em prática a vontade de investir. Aproveite a oportunidade de conhecer mais e melhor os números de uma das empresas mais tradicionais do Brasil.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: offshore oil rig silhouette at de horizon, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários