Os enormes desafios para a economia do Brasil continuam. As expectativas de inflação para o curto e médio prazo continuam altas e as indicações que recebemos por parte do Banco Central são de que os juros poderão subir ainda mais são reveladoras.

O pequeno e médio investidor se sentem de certa forma desamparados nesse momento de incerteza e buscam alternativas para investir olhando além da rentabilidade oportunidades que garantam a segurança do dinheiro.

A consultora de investimentos da Órama, Sandra Blanco sempre de olho nas melhores oportunidades gravou um vídeo a nosso pedido comentando a recente pesquisa da Fidelity Financial Advisors, A pesquisa mostrou as maiores preocupações dos consultores americanos e, apesar da diferença das situações econômicas de Brasil e EUA, os resultados mostraram que as preocupações dos investidores daqui estão muito parecidas. Porém, aplicações em renda fixa são muito mais atrativas no Brasil. Enquanto nos Estados Unidos, uma aplicação em títulos privados de renda fixa rende até 3% ao ano, no Brasil as taxas são muito mais atraentes. Acompanhe:

Invista com Órama: investimentos que fazem seu dinheiro valer mais

Na Órama você encontra CDBs com taxa de 15,8% ao ano (Clique e saiba mais detalhes). No Brasil, o quadro político e a situação econômica do país têm levado investidores a procurar investimentos estrangeiros e diversificação global. Para quem procura diversificação global, o Fundo Órama Gávea Macro (Clique e saiba mais detalhes), com grande exposição ao mercado externo, busca oportunidades de investimentos em cerca de 25 países.

Se você quer saber mais detalhes e busca orientação profissional, aproveite a oportunidade e fale diretamente com a Sandra (Clique e fale com a Sandra), um canal especialmente criado para aproximar os investidores para que os resultados possam ser cada vez melhores.

Crises, além de dificuldades também são cheias de oportunidades, elas estão espalhadas por todos os lados, mas nem sempre estão à vista daqueles que não vão à luta em busca do sucesso financeiro. Boa sorte!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: USA and Brazil, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários