Quando você sai para comprar uma roupa, você normalmente vai até uma loja e compra a roupa que tenha o seu tamanho.

Hoje boa parte dos produtos de ponta obedecem um padrão exclusivo, o cliente fica mais satisfeito e tudo parece funcionar melhor.

Carros customizados, apartamentos feitos sob medida e por aí vai.

Mas como é a realidade dos investimentos?

Aproveite: Livro gratuito: Você investidor (Garanta seu exemplar)

A realidade do mercado de investimentos

Quando decidimos investir, normalmente vamos procurar no banco a melhor opção de pagamento.

O gerente do banco acaba apresentando algumas opções e na maioria das vezes o investimento acaba sendo feito sem que o investidor saiba exatamente como funciona o produto ou se ele de fato era o mais apropriado.

O que muita gente ainda não sabe é que em vários momentos o gerente bancário deixa de lado o interesse do cliente e passa a cuidar diretamente dos interesses do banco, seu patrão.

Oportunidade: Um livro único, com tudo para quem quer investir

Um livro único: Você Investidor

Aqui na Empiricus nos preocupamos todos os dias com os nossos assinantes. Somos independentes e trabalhamos com os melhores cabeças da área de investimentos no Brasil.

Uma dessas grandes profissionais é a Beatriz Cutait, que decidiu escrever uma obra com tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar sobre investimentos

Beatriz reuniu as dúvidas mais frequentes dos leitores que a acompanham na série Você Investidor.

O resultado é um livro imprescindível tanto para quem está começando agora quanto para aqueles que já têm algum tipo de investimento, mas seguem inseguros no mercado financeiro.

De uma maneira prática e intuitiva, a planejadora financeira CFP® desmistifica os principais questionamentos que a maioria das pessoas enfrenta ao investir.

O livro funciona como um guia para você consultar sempre que for necessário tomar decisões sobre um novo investimento.

A partir desta leitura, você terá a segurança necessária para investir em ações, fundos imobiliários, produtos bancários e Tesouro Direto, além de ficar por dentro dos principais aspectos que envolvem as corretoras de valores e a tributação das aplicações financeiras.

✓ Por onde começar a investir?

✓ Como encontrar uma boa corretora?

✓ Qual é o valor mínimo para investir em diferentes mercados?

✓ Como lucrar com ações?

✓ Como comprar e vender fundos imobiliários?

✓ Como escolher o melhor título público?

✓ Quais são as principais vantagens dos fundos de investimento?

✓ Como os impostos incidem sobre diferentes aplicações financeiras?

Essas e outras questões que travam sua vida financeira serão respondidas neste livro. E agora, queremos que você tenha acessa a esse livro de forma gratuita. O único valor que você precisará pagar é R$ 8,90 para arcas os custos operacionais e frete.

Preparamos uma página com detalhes que certamente lhe darão mais elementos que provarão como esse livro é fundamental. Aproveite!

Aproveite: Livro gratuito: Você investidor (Garanta seu exemplar)

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.