O ano de 2015 está chegando ao fim e um novo ciclo no tempo se inicia em 2016. Os desafios políticos e econômicos de nosso país vão continuar, e nunca foi tão importante ter habilidades para lidar com o dinheiro.

Dizemos isso, porque uma coisa é ganhar dinheiro, e outra coisa é lidar com o dinheiro. É aqui que entra a educação financeira, item de grande relevância no currículo de nossas vidas. Nunca foi tão fácil adquirir conhecimentos sobre finanças do que nos dias em que vivemos. A internet e outras tecnologias associadas criaram um ambiente poderoso de aprendizado, e o mais legal é que muito desse aprendizado é gratuito!

E falando em conteúdo gratuito, a Empiricus, nossa parceira de conteúdo, fecha 2015 e abre 2016 com um presente para você: um material muito legal sobre investimentos! É um curso, que recebeu o nome “Como transformar Centavos em Reais”, e apresenta esses assuntos numa linguagem simples e direta:

  • Os primeiros passos para você comprar ações;
  • Os segredos dos dividendos;
  • Para onde vai o Dólar (e como você pode ganhar com ele);
  • Como ganhar dinheiro com imóveis (sem ter muito dinheiro).

Interessante, não é mesmo? E além desse curso, você ainda receberá no seu e-mail um resumo diário com os principais fatos do mercado, e entenderá como eles interferem no seu dinheiro.

Investir com inteligência é a chave para o sucesso!

Então, sem mais delongas, clique aqui para ser direcionado para a página exclusiva da Empiricus, que contém mais detalhes sobre este curso gratuito e também as instruções de acesso.

Bons investimentos, e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: “gold coins”, Shutterstock.

Criando Riqueza
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários