Temos todos acompanhado de perto e com profundo interesse o  atual cenário econômico e político do Brasil .

Todos já imaginávamos que o ano de 2017 seria difícil e com enormes desafios, afinal é muito difícil promover as transformações que o país precisa quando um governo perde apoio político e popular.

Durante os últimos anos foram diversos fatores que contribuíram para o momento que estamos atravessando com escolhas equivocadas, medidas populares que fizeram o índice de previsibilidade econômica ruir e principalmente os casos de corrupção que parecem a cada dia aumentar o estado de decepção nas pessoas.

O mercado financeiro, não poderia ser diferente, tem reflexos imediatos de tudo o que acontece, não só no Brasil, mas no mundo todo. Durante o tempo do agravamento da crise, percebemos o mercado de ações perder sua atratividade enquanto que a renda fixa passou a ser a grande estrela dos investimentos.

Oportunidade: 4 ações para você comprar agora!

Um novo momento os mesmos desafios

O atual momento, ao mesmo tempo reflete a recuperação de questões importantes como o controle da inflação mas também de preocupações com as reformas.

Os juros devem continuar relativamente baixos (para os padrões brasileiros) e isso deve impulsionar ainda mais o mercado de ações.

Mas quando o assunto é bolsa, não devemos comprar ações na baixa?

Sim, quando pensamos em investir em ações o grande “pulo do gato” é comprar ações na baixa e realizar as vendas quando ações subirem. O grande problema é que o investidor comum nem sempre tem à disposição as melhores informações e ferramentas para apontar o melhor momento de comprar e vender.

Prepare seu futuro: Conheça as melhores ações para você!

4 ações que podem te mostrar o caminho certo

Não se engane, investir em ações é algo que requer certo conhecimento por parte dos investidores. Você precisa entender o mercado, suas variáveis e principalmente entender que existe sim um risco envolvido. Tudo isso, afeta para o bem e para o mal a rentabilidade.

Ao contrário do que acontece em boa parte do mundo, aqui no Brasil, acabamos por uma série de questões, não desenvolvendo, por enquanto, a cultura de investir no mercado de ações.

Com juros mais baixos, as pessoas aos poucos começam a perceber que sim, investir em ações é uma das maneiras mais adequadas para conquistar melhores rentabilidades, e mesmo com o risco envolvido, já notam que pra quem tem o mínimo de conhecimento se trata de uma ótima oportunidade.

Oportunidade: Os melhores profissionais para te ajudar a investir em ações

Relatório que te abrirá as portas do mercado de ações

Muitas pessoas passam a vida toda sem ter a chance de aproveitar boas oportunidades (clique e saiba mais). O mercado em muito já precificou os problemas da crise no Brasil, as ações de boas empresas estão com valores abaixo de seu preço justo, e esse momento é especial para quem tiver as melhores informações e conhecimento de causa para encontrar as melhores ações.

Os analistas da Inversa, parceiros de conteúdo do Dinheirama, preparam um novo relatório, onde identificaram 4 ações para você comprar agora.

Ao conhecer essa seleção você terá a sua disposição a opinião contundente de profissionais que se antecipam aos fatos e apresentam para os investidores os melhores caminhos para investir, inclusive durante as crises.

Aproveite!

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários