Depois de algum tempo, voltamos a escrever sobre investimentos em ações. Neste ano, o humor da bolsa de valores tem sido muito pautada pelas eleições presidenciais: o mercado acredita que uma possível reeleição da Presidente Dilma poderá afetar o desempenho de algumas empresas e setores.

Dessa forma, quando as pesquisas apontam uma piora no desempenho da candidata da situação, o mercado demonstra mais otimismo. É claro que muitas questões estão envolvidas e devem ser pesadas por quem deseja investir, uma delas diz respeito à escolha de empresas.

Existem ótimas oportunidades para investimentos em ações que muitas vezes não estão no radar da maioria dos investidores. Aqueles que tiverem à disposição informações e conhecimento terão melhores chances de efetuar bons investimentos, algo bastante óbvio, certo?

Download do Guia de Dividendos

Sempre que temos acesso a um material de qualidade, fazemos questão de oferecer à você a oportunidade de usá-lo. Você, caro leitor do Dinheirama, pode baixar gratuitamente o Guia de Dividendos, a receita ideal para conseguir bons resultados em momentos de instabilidade como os vividos hoje.

O “Guia de Dividendos” foi elaborado com cuidado e profissionalismo pela equipe da Empiricus Research, uma casa que cria relatórios especiais direcionados aos investidores, e boa parte do texto cita exemplo de investidores de sucesso no Brasil como Luiz Barsi e Lirio Parisotto e internacionais como Warren Buffett e John Rockefeller.

Em uma das partes do “Guia do Dividendos”, é comentada a formação da renda pessoal do Oráculo de Omaha, apelido carinhoso pelo qual Warren Buffett é conhecido, acompanhe:

“A renda pessoal de Warren Buffett é quase que inteiramente composta por proventos. (em 2009, a proporção chegou a impressionantes 99,76%). E das 33 principais posições detidas pela Berkshire, 27 exibem um perfil bem característico de dividend payers”.

Que tal conhecer um pouco mais sobre o assunto de forma gratuita e sem muita enrolação? Clique aqui para conhecer e baixar o “Guia de Dividendos” e transformar seu horizonte de investidor levando em consideração a estratégia vencedora dos grandes nomes do mercado.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Business growth”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários