Olá amigo do Dinheirama!

Bem vindo a mais uma edição do “Vídeos da Semana”: nosso apanhado dos vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou. Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos dessa semana:

1. Disciplina: Dicas de Roberto Sato, leitor que atingiu a Independência Financeira

Giovanni Coutinho conversa com Roberto Sato, leitor do Dinheirama que alcançou a independência financeira e compartilha seus passos e escolhas com muitos brasileiros. Veja o que ele tem a dizer sobre disciplina.

Clique aqui e assista

2. Sonhar para Investir? Que papo é esse que todo especialista usa?

Conrado Navarro discute a máxima de que primeiro devemos sonhar, para então começar a investir – e fazer isso do jeito certo. Por quê os especialistas defendem tanto os sonhos antes de qualquer ação? Isso é papo furado?

Clique aqui e assista

Veja também estes vídeos anteriores:

3. Seu dinheiro: Como criar e manter a Reserva de Emergência ideal?

Conrado Navarro e Renato De Vuono conversam sobre a criação e manutenção da reserva de emergências dentro do orçamento doméstico. O que levar em conta? Onde investir? Como garantir uma boa reserva?

Clique aqui e assista

4. Cartão de Crédito: Vantagens e Armadilhas

Conrado Navarro fala sobre as características do cartão de crédito, suas vantagens e desvantagens. Uma ferramenta de pagamento comum hoje em dia, mas muito cara, o cartão de crédito requer cuidados no seu uso.

Clique aqui e assista

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários