Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Veja os vídeos da semana:

1- Cuidado para não Economizar Demais (isso não é Educação Financeira)

Ricardo Pereira e Giovanni Coutinho falam sobre a confusão de quem acha que economizar demais é sinônimo de educação financeira. Se você pensa assim, cuidado!

Educação financeira é sinônimo de liberdade. Descubra como alguns conceitos podem te atrapalhar na hora de colocar em prática suas finanças pessoais.

Clique e assista

2 – Produtividade: Brasileiro trabalha pouco?

Conrado Navarro e Richard Rytenband discutem a produtividade do brasileiro e explicam porque certas comparações não fazem nenhum sentido.

Será que o brasileiro realmente não é tão produtivo como trabalhadores de outros países? Assista ao vídeo e conheça a opinião dos especialistas.

Clique e assista

Toda semana aqui no Dinheirama você acompanha os melhores vídeos sobre educação financeira, finanças e empreendedorismo.

Assine nosso canal no Youtube e faça parte do canal que fala sua língua e não te deixa confuso quando o assunto é dinheiro.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários