Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)00

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Superendividamento: Enfrente (e resolva) esse problema

Conrado Navarro discute os perigos do superendividamento e mostra sugestões e dicas para contornar o problema de forma inteligente e com resultados duradouros.

Clique e assista

Resumo da semana do mercado financeiro com Alvaro Bandeira

A semana incorporou o recesso do parlamento local e, como tal, as notícias escassearam na área política. Porém, o presidente Temer e sua equipe seguiram trabalhando e fazendo contatos, mas sem conseguir montar outra agenda positiva de eventos, capaz de retirar o foco das pressões. Os mercados desequilibraram em função das mazelas de Donald Trump e sua família, além de sua fraca sutileza política. Resultado: mercados no Brasil mostraram alguma fraqueza, e no exterior ficaram reféns da taxa cambial.

Clique e assista

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários